Dois suspeitos de explodirem caixas eletrônicos são presos

Foi encontrado um carro clonado na casa de Willian

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos, além de furto a residências e roubos, em Uberlândia. A polícia já estava investigando e Willian Machado e Marcelo foram detidos por policiais civis e militares, em uma operação na rua Rio Iguaçu, bairro Nossa Senhora das Graças, nesta madrugada quarta-feira (28).

Segundo informações da PM, na casa de Willian foram encontrados um carro I30 clonado, um motor de poupa, mini motocicletas e aparelhos de som, possivelmente produtos de furto.

De acordo com militares, o caso de Willian é mais complicado, pois ele tem várias passagens pela polícia, e um mandado em aberto. Marcelo foi conduzido para mais esclarecimentos.

Uma resposta a Dois suspeitos de explodirem caixas eletrônicos são presos

  1. prefiro não me identificar disse:

    Gostaria se for possivel de saber mais informações dos materiais encontrado na casa do individuo, pois a 5 meses atras minha residencia foi roubada, e tive noticias que os meliantes eram aqui do bairro mesmo e que as coisas que tinham sido levadas estavam sendo vendidas a poucos metros da qui de casa, mas não tinha identificação concreta das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *