Homem é detido suspeito de trafegar bêbado na contramão

Eu não vou disser que não bebi, eu bebi sim", afirmou José.

Um senhor identificado pela PM apenas por José, foi detido suspeito de trafegar bêbado na contramão de direção. O carro foi encontrado atravessado na pista, no bairro Aparecida, nesta noite de segunda-feira (22). O veículo foi guinchado e o motorista foi levado à delegacia.

Segundo cabo Valério, a polícia encontrou o veículo estacionado de forma irregular. “O carro estava na contramão e atravessado na via”.

Ao fazer a abordagem, os militares se depararam com um idoso deitado dentro do veículo. “Em primeiro momento pensamos que ele havia passado mal e chamamos o Corpo de Bombeiros para prestar socorro”, disse.  Quando os bombeiros tiraram o homem do veículo, e o colocado na maca ele acordou, e foi constatado que se tratava de embriaguez.

A polícia encontrou dentro do veículo, uma garrafa de pinga, que de acordo com José, ele estava levando para um amigo. “Eu moro aqui, minha sogra mora aqui pertinho. Cheguei do trabalho agora. Eu não vou disser que não bebi, eu bebi sim”, afirmou José.

Uma resposta a Homem é detido suspeito de trafegar bêbado na contramão

  1. Nunes disse:

    porque que esse F.D.P cachaceiro não cai dentro do rio com seus veiculo,assim evita de uma hora tirar a vida de um pai de familia…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *