Patense canta seus sucessos no World Trade Center-EUA

Charles Valadão é natural de Patos de Minas

O cantor natural de Patos de Minas, Charles Valadão, está conquistando os americanos com seu pop rock. No último final de semana, ele se apresentou em um dos maiores eventos brasileiros na terra do Tio Sam. O patense cantou no World Trade Center, situado em Boston, Massachusetts-EUA.

A apresentação aconteceu em um dos maiores cenários econômicos dos Estados Unidos. Cantando canções próprias em português e inglês, o artista animou o Brazilian Expo, considerado o segundo maior evento brasileiro nos EUA. A produtora do cantor informou que o evento só perde para o Brazilian Day.

Para mostrar as raízes, o cantor também interpretou canções de J Quest, Capital Inicial e, já que possui dupla nacionalidade, mostrou também algumas do lado de lá, como da Banda Kings of Leon. O evento começou na manhã de sábado (15), deu uma pausa às 18h00, e recomeçou às 6h00 do outro dia.

Foram dois dias de evento

Foram dois dias inteiros de evento brasileiro em terras norte-americanas. Público do mundo todo assistiu ás apresentações. Charles Valadão está divulgando o seu segundo trabalho gravado no ano passado. No you tube, a página do cantor tem recebido milhares de visitas. A música “Botão de Rosa”, do álbum Substério, além de ter milhares de visualizações, elogios não param de ser postados.

O cantor que atualmente está nos Estados Unidos veio a Patos de Minas no mês de julho divulgar seu trabalho. Apesar de adquirir a dupla nacionalidade, ele não quer abandonar as raízes e deseja fazer sucesso também no Brasil. Charles Valadão ficou muito feliz com a apresentação e serve de orgulho. O cantor está levando um pouco da nossa cultura para todo o mundo.

Farley Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *