Eseba-UFU abre inscrições para seleção de alunos para 2013

Inscrições são para o ano letivo de 2013, e custam R$ 20

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba-UFU) abrirá as inscrições para seleção de candidatos ao ingresso para o ano letivo de 2013. As inscrições deverão ser feitas de 17 a 21 setembro, via internet ou no Posto de Atendimento da Fundação de Apoio Universitário (FAU), avenida Engenheiro Diniz, 1.178, 1º andar, bairro Martins, das 8 horas às 11h30min e das 13h30 às 17 horas. O pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 20,00, poderá ser feito até o dia 21 de setembro.

A seleção dos candidatos será feita por sorteio público, que será realizado no dia 30 de outubro, às 14 horas, no Bloco 3Q do Campus Santa Mônica. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro. A lista poderá ser conferida no quadro de avisos da portaria da Eseba e também no endereço eletrônico informado acima.

Serão oferecidas 75 vagas para a o 1º Período da Educação Infantil (candidatos com 04 anos de idade até 31/03/2013). Para as outras turmas, serão formadas listas de espera, com validade até o dia 30 de novembro de 2013. As vagas surgidas após esta data serão sorteadas e administradas para o ano letivo de 2014.

Veja o edital completo.

10 respostas a Eseba-UFU abre inscrições para seleção de alunos para 2013

  1. César disse:

    É uma vergonha ter que pagar 20,00 reais para fazer uma inscrição para uma seleção (sorteio), como estudar está cada vez mais exclusividade de filho de gente rica que ama mamar nas tetas do governo e sugar o restinho do sangue dos pobres, aff, voto nulo em todas as eleições em motivo de protesto, só Uberlândia mesmo.

  2. Suelen disse:

    O pior de tudo é saber que existe a maior farsa por trás desse sorteio. Toda a cidade de Uberlandia sabe que o sorteio não contempla todas as vagas disponíveis.

  3. GABRIELLA disse:

    ATE AGORA NÃO FALARAM SE EU ENTREI OU NÃO ENTREI ESTAVA MARCADO ´PARA AS 14:00 E JÁ SÃO 14:10

  4. Antonio Gomes Silva disse:

    Pois bem, ja vi falar muito bem da escola e sabemos que é muito concorrida porem quero acreditar que o processo seletivo é serio e eficaz , bom seria se todos pudessem ser contemplados com uma vaga .

  5. stefany araujo luciano disse:

    Aseb e uma escola muito boa

  6. stefany araujo luciano disse:

    Aseb e uma escola muito boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *