Acidentes são registrados em avenida do Jardim Europa

 

Carro capotado na noite de domingo (26)

Carro capotado na noite de domingo (26)

Dois acidentes foram registrados na noite deste domingo (26), na avenida José Fonseca e Silva, próximo ao bairro Jardim Europa. O primeiro envolveu um carro que capotou três vezes, após o condutor não conseguir fazer a curva em uma bifurcação na via. O carro só parou no canteiro central da avenida.

Segundo testemunhas, o motorista não teria percebido essa bifurcação e quando tentou pegar a via da esquerda, perdeu o controle da direção. Uma ocupante do carro teve escoriações, enquanto o condutor nada sofreu.

O asfalto ficou com as marcas da frenagem

O asfalto ficou com as marcas da frenagem

O segundo acidente foi na madrugada de segunda-feira (27), por volta de 1h30, quando outro condutor também não conseguiu executar a manobra e o veículo subiu na calçada, bem em frente à bifurcação. As marcas de frenagem ficaram no asfalto.

Carro parou no canteiro após capotar

Carro parou no canteiro após capotar

Moradores da região reclamam da falta de sinalização no local, o que aumenta o risco de acidentes. “Chamamos a Settran este mês informando de acidentes que ocorrem na avenida e pedindo retorno e sinalização. O oficial de segurança nem sequer deu moral para isto”, conta Maria Angélica, moradora da região.

 

2 respostas a Acidentes são registrados em avenida do Jardim Europa

  1. erikaduna disse:

    té documento já foi feito solicitando travessia elevada ou até mesmo quebra-molas neste local, mas o problema maior está nos condutores imprudentes e irresponsáveis que transitam pelo local. A velocidade ali pra eles é de 100km/h pra cima e sem falar de tantos animais já foram atropelados no local….criança não pode nem passar perto daí que não respeitam mesmo. A pista é larga, mas a imprudência é grande demais!

  2. Claudio Rodrigues disse:

    Pois então eu era uma das pessoas envolvidas no acidente no qual o carro capotou, como que agente faz pois não a sinalização alguma dizendo iniciar essa bifurcação e apenas em um dia dois carros acidentados no mesmo local, qualquer pessoa que queira ir la conferir a unica referencia que se tem naquele local são as luzes de pestes que dão a entender que a rua segue reto.Em pleno ano de politica vamos ver se almenos assim algum desses políticos que só nessa ano aparecem, tomem alguma providencia porque eu minhas duas irmas e meu amigo que era o condutor do veiculo só tivemos escoriações e prejuízos financeiros, vai ter que morrer alguém naquele local para se tomar alguma providencia, que por sinal nem cara e pois acho que uma placa de transito não deve chegar nem a 1% do valor que a cidade teve que gastar com ambulância e policia para se deslocar ate os dois acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *