Condutor é abordado e PM encontra arma de fogo

Em uma abordagem de rotina realizada em Monte Alegre de Minas, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada neste domingo, 19, por volta das 17h30min, na BR 365, altura do km 715. O homem conduzia uma F1000.

Ao realizar busca no interior do veículo foi encontrado dentro de uma bolsa verde que estava em cima do banco, ao lado do condutor, uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .38, municiado com 05 ( cinco) munições intactas, e uma percutida. Foram encontradas também 02 (duas) munições deflagradas e um coldre para revólver de cor preta. O homem afirmou que não possui registro da arma.

Diante do exposto foi dada voz de prisão flagrante delito. O revólver e os materiais relacionados foram apreendidos encaminhados juntamente com o autor a Delegacia de Policia da cidade de Ituiutaba-MG, onde foi ratificado a prisão. O autor declarou não possuir CNH ou permissão para dirigir, sendo lavrado auto de Infração de trânsito, e o veículo liberado para condutor habilitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *