Bombeiros são acionados por conta de panela no fogo

Vizinhos acionaram os bombeiros ao ver fumaça saindo da residência

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma residência na rua Interplanetária, bairro Jardim Brasília, na madrugada deste sábado (4). Segundo os bombeiros, o proprietário da casa estava embriagado e dormiu, esquecendo uma panela no fogo.

Vizinhos viram uma intensa fumaça no interior da residência e pensaram se tratar de um incêndio. “A gente tem que fazer a averiguação. Nesse caso constatamos que era apenas uma panela, porém havendo a necessidade e o risco de incêndio, podem mesmo nos acionar. Claro que se identificarem com certeza se tratar de algo fácil de se controlar, pode também cancelar a solicitação”, disse o tenente Yuri.

Incêndio destrói depósito de sucatas no bairro Planalto

Depósito foi alvo de furto e ficou destruído pelas chamas

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas em uma ocorrência de incêndio no bairro Planalto. Um depósito de sucatas ficou completamente destruído pelas chamas.

De acordo com o coronel Felipe Aidar, existe a suspeita de ter havido uma invasão. O local foi arrombado em virtude de um furto. Pelo que foi constatado no local, o incêndio foi criminoso e teria começado pela frente do estabelecimento comercial e se alastrado facilmente pelos materiais recicláveis.

A proprietária conversou com a reportagem e disse que foram levados vários equipamentos de trabalho, inclusive uma furadeira e uma máquina de solda. Nenhum suspeito foi apontado pela vítima.

Segundo ela, vários amigos tentaram ajudar a conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, utilizando extintores de incêndio dos próprios veículos.

O incêndio foi contido, mas todos os materiais foram perdidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *