Operação da PM de Caldas Novas prende 23 bandidos

O comando da PM de Caldas Novas, por meio do tenente-coronel, Heber de Souza Lima em conjunto com o Comando de Operações de Divisas, Grupo Especial de Repressão ao Narcótico da Polícia Civil de Itumbiara e demais agentes da Polícia Civil de Caldas Novas deflagraram aquela que já é considerada a maior operação policial de todos os tempos realizada na cidade. A operação que teve início por volta das 18h da última sexta-feira (18) contou com a participação de mais de 140 homens e outros mais 90 policiais dos grupos especiais.

Drogas, e materiais de tráfico também foram apreendidos

Segundo o Tenente-Coronel, a operação teve objetivo de pegar traficantes e foragidos da justiça de surpresa. Nove foragidos foram recapturados, drogas foram apreendidas e armas de fogo retiradas das ruas. “Nossa missão que está apenas começando já foi uma resposta a criminalidade. Muitos foragidos considerados perigosos foram recapturados”, disse.

Todas as entradas e saídas da cidade foram fechadas, 2.475 pessoas foram abordadas, 23 pessoas foram detidas e encaminhadas para delegacia pelos mais diversos crimes e contravenções, carros foram revistados, bares revistados, traficantes presos, drogas e armas foram apreendidas.

Tenente-coronel Heber de Souza Lima chefiou a Operação

“Há muito tempo não via tanta polícia assim. Estou me sentindo segura e vendo que meus impostos estão sendo aplicados”, disse Maria Regina de Souza e Silva, moradora do bairro Nova Vila.

“Estava precisando disso mesmo, muito drogado, muita morte, eu já havia perdido a esperança de sair de casa, estava com medo até de comprar pão”, afirmou o comerciante Paulo Mendonça de Amorim, 61 anos, morador do bairro Santa Efigênia.

Segundo comandante as operações conjuntas com as forças especiais da PM e Polícia Civil vão continuar e a intenção do comando da PM de Caldas Novas é tentar reduzir ao máximo os números da violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *