Marido teria jogado carro contra carreta por fim de casamento

Veículo de passeio ficou completamente destruído e os ocupantes tiveram lesões graves

Uma suposta tentativa de homicídio e suicídio deixou três pessoas gravemente feridas na BR-365, sentido Uberlândia/Ituiutaba. Um veículo de passeio que seguia sentido Pontal do Triângulo bateu de frente com uma carreta, por volta de 17h30 deste sábado (21). O motivo, segundo a passageira do carro, seria possivelmente, porque o marido não quer aceitar a separação.

Segundo o sargento Dantas, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há a suspeita de que ele tenha jogado o carro contra a carreta na tentativa de acabar com a vida dos dois. No entanto, o motorista da carreta também teve graves ferimentos. No momento do resgate ele estava sob o veículo que dirigia, prensado pelo pneu.

“A passageira contou no hospital que, possivelmente, o marido teria tentado contra a vida dos dois por um desentendimento conjugal. Ele não estaria aceitando o fim do relacionamento. Então é uma suposta tentativa de homicídio, vamos averiguar a ocorrência”, disse o sargento da PRF.

Ainda segundo Dantas, os passageiros do carro e o motorista da carreta deixaram a pista com lesões graves, fraturas, traumas, porém conscientes, e estão internados em um hospital de Ituiutaba. As vítimas aguardam transferência para o PS-UFU. As identidades não foram reveladas pela PRF.

O trânsito ficou impedido durante 1h, gerando um congestionamento de aproximadamente 5 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *