Carro capota em barranco na BR 365

Carro capota em barranco na BR 365

Carro capota em barranco na BR 365

Por volta das 7h50 da manhã, desta quarta-feira (4), um veículo capotou no km 653, da BR-365, a 25 km de Uberlândia. Duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia e, segundo os dados do Corpo de Bombeiros, não houve ferimentos graves.

Bombeiros socorrem vítima

Bombeiros socorrem vítima

Segundo o motorista, um caminhão apareceu de repente, fazendo uma ultrapassagem, no sentido contrário ao que ele seguia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão praticou uma ultrapassagem indevida, em faixa contínua.

Para não haver uma colisão frontal entre os veículos, o motorista do carro de passeio fez manobra em direção a um barranco. Ele perdeu o controle da direção e o automóvel capotou. Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, as intervenções foram feitas no intuito de retirar a mulher, sem ferimentos, do veículo amassado. Após receber os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da UFU com apenas algumas escoriações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *