Dois veículos roubados são encontrados pela PM

Uno foi encontrado abandonado próximo à escola Renê Gianette

Uno foi encontrado abandonado próximo à escola Renê Gianette

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar conseguiu recuperar dois veículos roubados na cidade. Por volta das 5h30 desta terça-feira (20), um Fiat Uno foi encontrado depois de ser abandonado, sem bateria, no cruzamento da rua São Paulo com avenida Afonso Pena, próximo à Escola Renê Gianette. O veículo havia sido furtado na segunda (19), no bairro Tabajaras. Os proprietários foram acionados.

No segundo caso, um Pálio Weekend foi encontrado em uma casa no do bairro Laranjeiras, após uma denúncia anônima. O carro, que estava escondido, havia sido roubado neste final de semana, no bairro Santa Mônica. A PM foi até a residência, cercou o imóvel e acionou os moradores que, a princípio, negaram que o veículo fosse produto de crime.

Estavam na casa dois jovens de 19 e 24 anos. Eles alegaram que um casal conhecido de ambos havia pedido para guardar o veículo ali. Checado no Copom, foi constatado que o carro é mesmo produto de crime. Os jovens foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia por, num primeiro momento, crime de receptação. O veículo estava em perfeitas condições, com a documentação em dia e foi devolvido à vitima, uma senhora de 58 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *