Quarta trágica para brasileiros

O dia começou com uma notícia triste. Nesta quarta-feira (6), falecia o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr, por motivos ainda obscuros. A noite, então, poderia ser de homenagens e alegrias no futebol para “abafar” a tristeza, mas os times brasileiros acabaram derrapando na Taça Libertadores da América.

Começando com o Palmeiras, que foi à Argentina enfrentar o Tigre (eles mesmo, os fujões da Copa Sul-Americana do ano passado) e perdeu por 1 a 0, com o gol sofrido aos 49’ do segundo tempo após desperdiçar um caminhão de gols, um deles incrível com o recém contratado Kleber.

Mais tarde, Corinthians e Fluminense continuaram a sina. Os paulistas foram à Tijuana, na divisa do México com os EUA e perderam seus 16 jogos de invencibilidade ao serem derrotados pelo placar mínimo. Já o Flu, em casa, voltou a decepcionar sua torcida, ao empatar em 1 a 1 com o Huachipato, do Chile. O Tricolor Carioca mostra sinais preocupantes, como a falta de brio, meio sem criatividade e ataque inoperante, com um Fred irreconhecível.

Definitivamente, não foi uma quarta-feira boa para muitos brasileiros.

coluna.futebol

Sobre

Vinícius Ramos - Jornalista, amante do futebol e de cinema, música e quadrinhos. Já teve textos publicados no site Lancenet! e é amante ferrenho do futebol bem jogado, assim como do cinema clássico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *